9 de julho de 2016: Pedal Volta da Chapada

Com certeza você vai querer participar dessa aventura! Vem aí, Pedal Volta da Chapada!

Dias 09 e 10 de Julho, Chapada dos Veadeiros/GO.
O evento é uma cicloviagem com duração de dois dias (sábado e domingo), aproximadamente 150 km passando por belíssimas paisagens, entre lagos e rios. Ao lado de boas companhias.

CRONOGRAMA DA CICLOVIAGEM

  • 1º dia (sábado): Ainda de madrugada o grupo sairá em vans (* local e horário será definido pela organização do evento), terá uma parada no caminho para os participantes tomarem café da manhã (por conta do cicloturista/biker).
  •  Após o café: O início é na vila de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros. Percorrerão aproximadamente 60 km até o povoado da Ponte do Rio Preto, onde pernoitarão em barracas (cada biker deverá levar o seu equipamento de camping), jantar e em seguida fazer os preparos para a jornada do dia seguinte à cidade de Cavalcante/GO.
  •  2º dia (domingo): Café da manhã reforçado, e logo após a largada rumo à Cavalcante. Percorrerão o total de 80 km, completando assim, a volta no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Comemorando mais uma conquista e um excelente passeio em sua bike!
  • Esclarecendo que todo o caminho será feito por estradões que contornam o Parque Nacional, um pedal que não exige muita técnica, mas o mínimo de preparo (dificuldade média).

CARTAZ DO EVENTO

INSCRIÇÕES

As vagas podem ser garantidas através do site Sistime, até dia 05/07, o investimento será de R$ 490,00 (à vista ou até 2x).

VAGAS DO PASSEIO E ESTRUTURA

As vagas são limitadas, apenas 13 pessoas poderão desfrutar desse dia especial. Então, não deixe para o prazo final para garantir sua vaga. O Passeio inclui seguro viagem, equipe de guias, van de apoio durante o trajeto, estrutura para higiene pessoal, jantar e hidratação durante o percurso todo.

ALTIMETRIA DO PASSEIO

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE

MAIS INFORMAÇÕES
Ligue: (61) 8186-5976 / 9686-0727
Escreva: [email protected] / Responsável: Sérgio Gusmão
Fique por dentro: http://www.pqsports.com.br/site/event/volta-da-chapada/

Imagem de Capa: Wikiwand