28 de Maio de 2017: Arthur Run Corrida e Caminhada

Você pode se emocionar ao correr para ajudar.

A cidade de Sertãozinho (SP) recebe, no dia 28 de maio, uma prova que visa arrecadar fundos para a Campanha do Arthur.

CONHEÇA UM POUCO A CRIANÇA ARTHUR

… Arthur nasceu sem nenhum problema, perfeito, lindo e super saudável até os dois meses de idade, quando teve uma bronquiolite. Este quadro se complicou, ficou muito grave e muito tempo internado. Nesta internação não sabemos ao certo em que momento ocorreu anóxia cerebral, que é a falta de oxigênio no cérebro, no que resultou em Paralisia Cerebral.
Hoje o Arthur tem 4 anos, diagnosticado com Encefalopatia Não Evolutiva, Paralisia Cerebral, Microcefalia, Tetraparesia Espástica, Baixa Visão e Epilepsia Assintomática.
Por apresentar disfagia isso dificulta para que ele se alimente pela boca. Sendo assim, sua alimentação é realizada pela sonda localizada em sua barriguinha.
Arthur ainda não fala, não senta, não anda, não rola e não fica em pé, tem crises convulsivas e espásticas que estão sendo controladas com medicação.
Mesmo com tudo isso, com todas as dificuldades, buscamos a cada dia conseguir novos recursos para que possamos proporcionar a ele uma qualidade de vida melhor.
No Brasil não existe tratamento que possa trazer algum resultado ou melhora para o quadro do Arthur, por isso buscamos informações sobre as células tronco na clínica Beike Biotechnology que fica na Tailândia e que aceitou o Arthur como paciente com potencial de ganhos.
O tratamento com 30 dias de permanência e oito bolsas de células tronco adultas fica em torno de 170 mil reais, isso já incluso possíveis bolsas adicionais que venha a precisar lá, estadia, passagens para os pais e a criança, alimentação, tradutor e algo mais que for necessário. Acreditamos que este seja um valor seguro para irmos fazer o tratamento e voltarmos com sucesso.
Não é fácil, é uma luta diária, enfrentamos um leão por dia, uma batalha sempre em busca de melhora. Mas com a ajuda e o apoio de todos que possam colaborar nesta causa, independente de valor, chegaremos ao outro lado do mundo pelo nosso Arthur… (Texto retirado da Fan Page https://pt-br.facebook.com/campanhaarthur/)

FORMATO E LOCAL DA PROVA

A Corrida será realizada no dia 28 de Maio de 2017, com largada e chegada na Avenida Egisto Sicchieri. O evento é aberto à participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS, com qualquer condição climática.
A distância da corrida será de 5 km e da caminhada também será de 5 km.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site Sistime até o dia 19 de maio ou até atingir o limite técnico. O valor da inscrição é de R$45,00.

KIT ATLETA  E RETIDA DO KIT

O kit de participação do evento, vinculado à inscrição, é composto por:
-número de peito de uso obrigatório,
-chip de cronometragem,
-camiseta promocional.

A entrega do Kit e chip será feita da seguinte forma.
Ribeirão Preto: 26/05 – LOCAL A DEFINIR
Sertãozinho: 27/05 – LOCAL A DEFINIR
Sertãozinho no dia do evento: 28/05 –Somente para atletas que moram a uma distância acima de 50 km da cidade do evento que é em Sertãozinho (SP).

Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:
– Documento de Identidade ou
– COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou
– BOLETO BANCÁRIO de pagamento da inscrição original
Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

Obs.: Qualquer pessoa poderá retirar o kit, desde que tenha a documentação acima exigida.

REGULAMENTO

Para ficar a par de todos os detalhes da prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.

ORGANIZAÇÃO: Paulinho Sports
Fale: 16-99604-7207
Escreva: [email protected]

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: