21 a 22 de Abril de 2018: Fest Mountain Bike Brasília (Cancelado)

O Fest Mountain Bike Brasília acontece no dias 21 e 22 de abril na cidade de  Brasília/DF.

INFORMAÇÃO DE CANCELAMENTO

Caros Atletas, amigos e colaboradores.

O Fest Mountain Bike Brasília 2018 foi criado com o intuito de trazer para Brasília-DF e região Centro Oeste, uma prova de MTB em duplas disputada em etapas de dois dias e, assim, dar oportunidade a vários atletas e entusiastas de diversos níveis, incluindo àqueles que não curtem a competição em si, de participarem desse grande momento e, valoração do ciclismo Mountain Bike na nossa capital.

O evento a princípio seria de realização da Secretaria de Cidades do GDF com apoio da Secretaria de Esportes do GDF e feito totalmente sem patrocínio financeiro, dependendo apenas de apoios em brindes de lojistas colaboradores, do trabalho árduo daqueles que o organizam e, ESPECIALMENTE, quantidade de inscrições. Por tal motivo, a primeira edição do Fest Mountain Bike Brasília, além de NÃO contar com o apoio que foi solicitado, INFELIZMENTE NÃO atingiu o número mínimo de participantes e, diante isso, a Organização decidiu CANCELAR o evento que ocorreria nos dias 21 e 22 de Abril de 2018, na cidade de Taguatinga-DF.
Pedimos, desde já, sinceras desculpas e compreensão de todos pelo CANCELAMENTO, pois estamos decepcionados sem a conquista de apoios, sem a estrutura ideal para segurança e conforto de todos os participantes e sem a participação mínima de inscritos em um evento que poderia ser referência nacional para nossa cidade, ficando inviável a realização do mesmo.

A organização do FEST MOUNTAIN BIKE BRASÍLIA 2018 lamenta o fato ocorrido(Cancelamento) e agradece a todos que acreditaram e ainda acreditam em eventos de qualidade e direcionados ao bem estar e desenvolvimento de atletas e entusiastas do Ciclismo Mountain Bike.

IMPORTANTE:
Para reembolsos com inscrições a própria empresa (Sistime) irá fazer sem nenhum prejuízo financeiro o pagamento aos atletas pagantes do evento, após contato individual via e-mail que terá início em 10 de Abril de 2018 .

Atenciosamente,
Realizadores, Bike & Fitness Miroir e Grupo Jah do Cerrado
Contato para maiores informações:
(61) 9 8537 3702 Éder Vieira
(61) 9 8348 9496 Manoel Tonhá

—–

INFORMAÇÕES DA PROVA

A Fest Mountain Bike Brasília (“competição”) é uma prova de mountain bike disputada em etapas composta por equipes de dois ciclistas, amadores ou profissionais, com realização da Bike & Fitness Miroir e Grupo Jah do Cerrado, supervisionada pela Federação Metropolitana de Ciclismo do Distrito Federal, filiada a Confederação Brasileira de Ciclismo e a União Ciclística Internacional (UCI). Apoio do Governo do Distrito Federal, Flona, ICMBIO. As equipes têm que correrem juntas por toda a distância cuidando de si e seus equipamentos.

O local da largada será o Flona (Floresta Nacional de Brasília – Administração), Taguatinga Norte, às 8h pontualmente.

CATEGORIAS

O evento terá as seguintes categorias e configurações:

OPEN é composta por dois integrantes, independentemente do sexo, ambos os ciclistas devem ter no mínimo 18 anos (NASC. EM 2000 E ANOS ANTERIORES);
MISTA ambos os ciclistas devem ter no mínimo 18 anos (NASC. EM 2000 E ANOS ANTERIORES);
MASTER ambos ciclistas devem ter no mínimo 40 anos (NASC. EM 1978 E ANOS ANTERIORES);
GRANDMASTER ambos ciclistas devem ter no mínimo 50 anos (NASC. EM 1968 E ANOS ANTERIORES);
PESO PESADO – é composta por dois integrantes, independentemente do sexo, ambos os ciclistas devem ter no mínimo 18 anos (NASC. EM 2000 E ANOS ANTERIORES); no momento da entrega do Kit, devem pesar mais de 90 kg (vestidos exclusivamente com Jersey e bermuda de ciclismo).

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site Sistime até o dia 16/04 seguindo as regras e valores do regulamento do evento.

REGULAMENTO

Para saber de todos os detalhes que envolvem este evento leia o REGULAMENTO COMPLETO.

ORGANIZAÇÃO

Jah do Cerrado e Bike & Fitness Miroir
Fale: Éder Vieira (61) 3033-1901 – 98537-3702  / Manoel Tonhá (61) 98348-9496
Supervisão: Federação Metropolitana de Ciclismo e ICMBio.

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: