23 de Setembro de 2018: 3º LuziBike Brou / Abraão

“Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes.”  Ayrton Senna

No dia 23 de setembro, a cidade Luziânia/GO sediará  3º LuziBike Brou / Abrãao.

Interessado? Vamos as informações principais do evento:

OBJETIVO
A prova tem caráter competitivo/lazer/superação, com a finalidade de interação dos ciclistas do interior do estado de Goiás, do DF e entorno em geral. A prova tem por objetivos principais incentivar a prática do Mountain Bike, buscar a interação entre os ciclistas da região e fomentar o turismo desportivo na região do entorno do DF em Luziânia.

MODALIDADE

O tipo da prova é de Mountain Bike, num percurso reduzido de 65km e completo de 90km, sinalizado por fitas, placas e cal!

OS PERCURSOS

O SHORT TRACK terá um percurso de aproximadamente 1,5km com obstáculos manuais, com intuito de aproximar os atletas do publico, cada bateria terá um tempo de 15 minutos mais uma volta, largando primeiro os números pares, depois os números impares, se classifica os top 10 de cada bateria, realizando a bateira final. Serão apenas uma bateria feminina sub 35 anos e uma bateria over 35 anos. O primeiros colocado recebe troféu.

A MARATONA tem um percurso de 90 km chamado de PRO e um percurso de 65 km chamado de SPORT com 10 km de asfalto na ida e 10km de asfalto na volta, o percurso é todo composto por estradas e estará bem marcado. A prova terá, segundo o organizador, 5 PONTO DE APOIO com água, gelo, caldo de cana, coca cola, batata, jujuba e bolacha de sal.

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas pelo site Sistime, com as seguintes datas e valores:

  • Dia 25/07 até o dia 19/09 às 21h45 – R$ 179,00 (por dupla)

Vagas Limitadas!

OBSERVAÇÕES: Para ativação da inscrição no evento, todos os atletas deverão doar 2 Kg de alimentos não perecíveis ou um brinquedo no dia e local da entrega do kit de prova. Os alimentos e brinquedos arrecadados serão destinados as ações sociais para a população carente de Luziânia. Contribua!

KIT ATLETA

Entrega das placas de numeração será:
Dia 22 de setembro das 08:00 às 13:00 no AEROCLUBE de Luziânia/GO.
Dia 23 de setembro, das 6:30 às 7:30 no local da largada (após este horário não haverá entrega).

Somente serão entregues os kits aos atletas mediante a apresentação de documento de identidade e recibo de confirmação de inscrição. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar na retirada dos kits, aos organizadores da prova, uma autorização assinada pelos responsáveis legais do atleta.

REGULAMENTO

Quer saber mais sobre a prova? Leio o REGULAMENTO COMPLETO.

SERVIÇOS SISTIME: Inscrições.

MAIS INFORMAÇÕES
Ligue: (61) 98475-3361
Fale: [email protected]

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: