Notícias
16/04/2012
Circuito Zero - Copa BSB MTB - Agradecimento da organização

 

A Organização do CIRCUITO ZERO – PRIMEIRA ETAPA DA COPA BRASILIA DE MTB 2012 - agradece a todos os atletas pela festa de ontem (15/04/2012). Tudo aconteceu de forma a reforçar e engrandecer o Mountain Bike de Brasília, bem como mostrar o nosso comprometimento com o compromisso ecológico de REVITALIZAÇÃO DO PARQUE BOCA DA MATA!
 
Agradecemos a Deus que nos concedeu uma competição alegre, de alto nível e sem problemas graves!
Organização também faz um agradecimento especial à Administração de Samambaia pelo apoio recebido, na pessoa do administrador Risomar e sua equipe, que no momento mais crítico não pouparam esforços para que o evento se realizasse em Samambaia. Também ao Conselho de Cultura de Samambaia, os novos amigos Nilson e Skartazini pelo apoio de divulgação e marketing.
 
Agradecemos de coração ao SEST/SENAT por ceder sua infraestrutura, instalações e apoio, nas figuras carinhosas da Daiane e do Solymar, sem este apoio o evento não teria o brilho obtido.
 
Agradecemos aos patrocinadores CAENGE, HORUS, LUMINORT, SERGIOS, ALACRE E SINTREX, aos apoios da TRUST, GIRA-BIKE, OFICINA DO TREM e outros...
 
Agradecemos à FBMTB (Federação Brasiliense de Mountain Bike) e em especial ao Camilo, Gomão e ao Francisco, pelo apoio e pelo critério correto da arbitaragem, à SISTIME pela excelencia do serviço de cronometragem e à Loja Biken’Fix na pessoa do Valdez e do Ricardo. O apoio desses dois senhores foi fundamental para a concretização da prova...
 
Agradecemos aos atletas Raquel França, pelo apoio à oraganização. Abraao Azevedo e Marconi Ribeiro pelos aulões e pela demonstração de espírito esportivo e amor ao MTB...
 
Agradecemos ao CBMDF, PMDF, Polícia Ambiental e em especial ao IBRAM pelo compromisso futuro com a Revitalização do Parque Boca da Mata...
 
Agradecemos ainda à toda equipe de trabalho, staffs, som, fotográfos, mídia, e ao público que prestigiou o evento
Enfim a todos os que dentro de seus limites contribuíram para a realização deste evento!
 
Aproveitamos o momento para pedir desculpas a todos por nossas falhas! Apesar de nossos maiores esfoços, e em detrimento das melhores intenções, fatos alheios à nossa vontade, como mudanças inesperadas de data, de percurso, confusão de informações, etc... causaram falhas que esperamos não tenham ofuscado os aspectos positivos do nosso evento, que foi feito de coração para todos.
 
Pedimos desculpas aos atletas, em especial aos vencedores! Desde o inicio o regulamento (www.sistime.com.br e www.circuitozero.com.br) estabelecia que claramente que não haveria premiação em dinheiro e que a premiação seria:
 
14.  PREMIAÇÃO 
Troféu para os 05 primeiros colocados de cada categoria.
Medalhas para os 200 primeiros  atletas que cruzarem a linha de chegada.
Ainda assim tentamos, uma premiação em dinheiro seria a coração de forma justa e perfeita para todo este projeto! Mas apesar do nosso empenho não conseguimos todo o apoio e patrocínio necessário (se tivéssemos apenas recebido o prometido!...), e o que faltou saiu do nosso suor! FOMOS NO LIMITE E GASTAMOS TUDO! Felizmente sobrou zero, O CIRCUITO-ZERO!
 
Foi uma festa especial. Não tivemos nenhum problema importante que não tivesse sido resolvido imediatamente. Até o atleta que caiu e se machucou foi socorrido em minutos por uma ambulânica que já estava posicionada no local. 
Enfim, nós da Organização (Associação Altiplano de Ciclismo e PQ Sports) acreditamos que cumprimos nossas metas, colocamos a proposta de revitalizar o Parque Boca da Mata no centro das atenções. Mostramos que é possível realizar um evento de MTB urbano e mais próximo do público. Divulgamos um pouco mais o esporte que está em nosso coração!
 
Informamos também que quem tiver fotos e quiser nos passar, por favor, entre em contato conosco. As fotos serão inseridas no site com o nome do fotógrafo. O mesmo serve para os vídeos.
Quanto às fotos e vídeos do evento, assim que a empresa nos passar, iremos colocar no site (somente aqui).
 
Novamente, um forte agradecimento e até uma próxima etapa!
ORGANIZAÇÃO DO CIRCUITO-ZERO
 


Compartilhe:
| Outros
Fale conosco:
equipe@sistime.com.br
REDE SOCIAIS
Copyright © 2011 SISTIME CRONOMETRAGEM - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: