31 de julho de 2016: Circuito EcoCross 2016 – 2ª Etapa MTB 60k

Dia 31/07 a cidade de Brasília/DF.
Vem aí,  Circuito EcoCross 2016 – 2ª Etapa MTB 60 k.

O EVENTO

O Circuito Run EcoCross vem para sua 3ª edição, composto por três etapas, todas fora do asfalto, entrando em trilhas do Cerrado, proporcionando maior contato com a natureza e possibilitando novos ares para os Corredores de Trilha e a turma do Mountain Bike do Centro-Oeste, com a crescente participação de atletas de outras regiões do Brasil.

Mistura de terrenos e distâncias progressivas, pouco asfalto, muita terra, areia, pedra, mato, água e lama, em etapas com 15 km, 21 km e fechando com 42 km nas provas de Corrida de Trilhas. E com as distancias de 45 km, 60 km e 70 km nas provas de Mountain Bike.

Tudo isso com uma infraestrutura completa em todas as etapas: kit atleta com itens mais adequados às trilhas, locais de largada e chegada agradáveis e próximos da cidade, sendo este um diferencial do Circuito – com etapas em trilhas desafiadoras, mas muito próximas da cidade – proporcionando maior conforto e economia para os participantes e visibilidade para os patrocinadores.

PERCURSO

O percurso da prova será realizado em trilhas e estradas de terra batida com obstáculos naturais. A distância é de 60 km por equipes formadas por duplas ou individual e 36 km para estreantes.

Imagem do Percurso

CATEGORIAS

Saiba sobre as categorias no regulamento oficial logo abaixo.

LARGADA

A largada será às 7h00, esclarecendo que poderá ser realizada em dois momentos, uma para atletas das categorias solo e outra para equipes. Local Torre Digital – Lago Norte.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no site Sistime:

Solo – (1º lote): R$ 110,00
Dupla – (1º lote) : R$ 220,00

KIT ATLETA

A entrega do Kit será definida pela organização do evento, portanto, acompanhe no site: www.ecocross.com.br/runecocross

Mas não se esqueça de levar os seguintes documentos no dia da retirada do seu kit:

– Recibo de pagamento em seu nome.
– RG/CPF

Imagem do Kit

Observação: A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

REGULAMENTO

Para saber mais sobre o evento leia o REGULAMENTO COMPLETO.

SERVIÇOS SISTIME: Inscrições online.
ORGANIZAÇÃO DO EVENTO: INSPORT Marketing Esportivo.

MAIS INFORMAÇÕES
Acesse: www.ecocross.com.br/runecocross
Escreva: [email protected]