01 de Outubro de 2017: Outubro Rosa Ribeirão Preto

Uma das corridas mais tradicionais do interior de São Paulo te aguarda!

A cidade de Ribeirão Preto (SP) recebe, no dia 01 de outubro, a Corrida Outubro Rosa.

FORMATO DA PROVA E DATA

A corrida Outubro Rosa será realizada no dia 01/10/2017 (domingo) com largada e chegada do Shopping Iguatemi – Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 – Vila do Golf, Ribeirão Preto – CEP 14027-250.
Horário: a partir das 07h00 do dia 01/10/2017, estará aberta a entrada para concentração dos participantes. À partir das 07h40, caso seja necessário, acontece o briefing com as últimas explicações sobre a prova. A largada acontece às 08h00 para todas as categorias com qualquer condição climática.
A corrida será disputada nas distâncias de 3km de caminhada e 5km de corrida e terá a duração máxima de 1 (uma) hora. O participante que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova. Na sequência a organização fará o encerramento da mesma.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de setembro ou até atingir o limite técnico da prova. As inscrições podem ser feitas pelo Sistime ou pelo site www.outubrorosa.net.br.

A abertura das inscrições acontece no dia 30/07/2017 às 20h00, como lote promocional, excepcionalmente para as 200 primeiras mulheres.

A abertura para inscrição geral (Homens e Mulheres) acontece no dia 31/07/2017 a partir das 20h00 e segue até o dia 25/09/2017 ou até que se atinja o limite máximo de 1700 participantes (Hum mil e setecentos participantes).

A inscrição dá direito à participação e kit da prova (divulgação em breve pelo site do evento) e ao Espaço Kids.
Confira os lotes e valores no regulamento da prova.

*É OBRIGATÓRIO O USO DA CAMISETA DURANTE O EVENTO E DURANTE A PREMIAÇÃO EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO.

KIT ATLETA

No kit estão inclusos:
-01 chip de cronometragem;
-número de peito;
-camiseta com tecido de alta tecnologia;
-mochilinha;
-brindes patrocinadores.

O Kit deve ser impreterivelmente retirado pelo participante inscrito. Em caso de emergência, uma terceira pessoa pode retirar, desde que apresente um documento de identificação do participante inscrito. outubro-rosa-ribeirao-preto-2017-kit-F
Em função das condições impostas pelos patrocinadores do evento, não será permitido que os responsáveis pela lista de inscrição para outros (assessorias e academias) retirem os kits dos participantes inseridos nas respectivas listas. É obrigatório que cada participante retire o seu próprio kit. Para isso, é só levar um documento de identidade ou o comprovante de inscrição que pode ser retirado NESTE LINK.

Atenção: não serão entregues kits na data da prova (domingo) e nem após o evento. Não haverá ressarcimento do valor da taxa de inscrição em função da não retirada dos kits no dia e horário determinados pela organização.

No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

Serão oferecidos os seguintes tamanhos de camisetas:
Camiseta Normal: P – M – G – GG – EG
Camiseta Baby Look: P – M – G
VEJA AQUI AS MEDIDAS DAS CAMISETAS
O tamanho escolhido das camisetas está sujeito a alteração de acordo com a disponibilidade e ordem de inscrição no momento da retirada.
O(a) atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
Durante toda a realização da prova, é obrigatório o uso do número de peito visivelmente, sem rasura ou alterações, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem essa regra.

RETIRADA DO KIT

29 de setembro de 2017 – das 12h às 19h
30 de setembro de 2017 – das 12h às 19h

LOCAL: Shopping Iguatemi (Ribeirão Preto/SP)
Loja: Glamor – Loja 2054-A

Importante: obrigatório documento de identidade e comprovante de pagamento.
Não haverá entrega de kit após o horário estabelecido ou após o evento.

REGULAMENTO

Para ficar a par de todos os detalhes da prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.

PROJETO SOCIAL
100% do lucro arrecadado no evento será destinado ao IEPO – INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA EM ONCOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO.
O IEPO é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, criada em 2013 com a finalidade de promover ações para o incentivo ao ensino e pesquisa do conhecimento em oncologia, além de disseminar para toda sociedade e às mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

ESPAÇO KIDS
O Jump Mania e o Espaço Super Férias Festas vão animar a Corrida e Caminhada Outubro Rosa com o Espaço Kids. Atividades recreativas e monitores vão garantir um dia especial para a sua família. Participe da corrida e traga seus filhos para se divertirem com a gente.

Para participar do Espaço Kids Férias, faça a sua inscrição na corrida através do nosso site, e siga as orientações para inscrever o seu filho no Espaço Kids.
Atenção: O Espaço Kids Férias inicia suas atividades a partir das 07h30 e encerra às 10h00 impreterivelmente. O responsável que deixar a criança no espaço deve ser o mesmo a buscá-la.

A faixa etária para participação é de 04 a 12 anos.
O Espaço Kids Férias tem o limite de 150 vagas.

Diversão garantida para toda a sua família!!

REALIZAÇÃO: INORP E ARS EVENTOS

MAIS INFORMAÇÕES
Acesse: outubrorosa.net.br

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: