23 de Julho de 2017: Pré-Fudex 160 Km

Prepare sua bike e seu corpo, pois agora são 160 km.

A cidade de Goiânia (GO) terá a largada do Pré-Fudex 160 km. O passeio monitorado terá o trajeto saindo e chegando à capital de Goiás.

A cidade de Goiânia (GO) irá receber mais um grande desafio com distância de 160 km de trilhas. O evento acontecerá em qualquer condição climática (com ou sem chuva).

Veja as  informações do passeio:

LARGADA

O local de saída do passeio é o Posto Ipiranga que fica ao lado do Jardim Botânico de Goiânia (GO). O horário de saída será às 7h00.

INSCRIÇÃO

As inscrições serão feitas através do site Sistime até o dia 23/07. O valor é de R$ 160,00.

Observação: Será expressamente proibida a participação de qualquer atleta sem a inscrição feita e paga até a data limite.

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estão integradas com o horário que o banco consegue receber pagamento via boleto. O horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e, portanto, gere seu boleto até às 21h30 do último dia de inscrições.

KIT ATLETA

A entrega será feita no dia 22/07  das 14h00 até às 20h, na Panificadora Mundial. O endereço é Rua Noventa, nº 910 (entre a rua 136 e Parque Areião). Não esqueça de levar um documento com foto (original) e o comprovante de pagamento da inscrição para retirada do seu kit.

No dia da entrega dos kits, na compra de qualquer lanche você tem direito a 1 suco de laranja de 400 ml grátis. Não dá pra perder!

ESTRUTURA DO PASSEIO 

  • Carros de apoio,
  • Moto de apoio,
  • Fotógrafo,
  • Apoio mecânico,
  • Seguro contra acidentes pessoais,
  • Lanche completo,
  • Camisa manga longa.

CARTAZ DA PROVA
Veja mais detalhes deste evento clicando no CARTAZ DA PROVA

ORGANIZAÇÃO: IBECEL (Luisinho)

MAIS INFORMAÇÕES
Escreva: [email protected]
Ligue: (62) 99971-4490 – Luis Carlos Silvestre

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.