27 de Maio de 2018: Grande Prêmio da Holanda

Chegamos ao terceiro ano desta famosa prova ciclística.

Em 27 de maio de 2018, a cidade de Brasília (DF) sediará a terceira edição do Grande Prêmio Holanda de Ciclismo.

LOCAL DA PROVA

A data da prova é 27 de maio de 2018.
LOCAL: A PROVA será disputada no melhor e mais charmoso cartão postal de Brasília, A Esplanada dos Ministérios, entre a CATEDRAL e o CONGRESSO NACIONAL, tradicional circuito de Brasília, e o TRÂNSITO será bloqueado em 4 faixas nos dois lados do Eixo Monumental.

CIRCUITO

VEJA O CIRCUITO DA PROVA AQUI.

ENTREGA DE NÚMEROS

A entrega dos números e demais informações da prova acontecerão na Secretária do evento no dia da prova com inicio as 6h00 para todas as categorias, ou serão divulgadas na semana do evento uma antecipação da entrega no sábado.
Mesmo que com a sua inscrição quitada, o ciclista é reconhecido como participante da etapa após a sua presença na secretaria de prova e firmamento dos devidos documentos, condições gerais, declaração de risco, termos de responsabilidade e etc, os quais obrigatoriamente devem ser firmados antes do ingresso
do ciclista à pista.

INSCRIÇÕES

O valor da inscrição será de R$75,00 (setenta cinco reais) para os 200 primeiros inscritos e após o valor será reajustado para R$100,00(Cem Reais) até a quinta-feira que antecede a prova, se for feito no site Sistime e pago por boleto bancário, conforme as condições comerciais publicadas. Respeitando-se os prazos limites de adesão.

As inscrições feitas somente terão validade após a sua quitação.
O GP HOLANDA é caracterizado um evento fechado, o qual conta com processo seletivo de participação, no qual atletas e organização assumem compromissos, direitos, deveres e obrigações comuns. Para tanto, a inscrição de cada participante pode ou não ser aceita a critério da Organização. Uma vez aceita, a participação poderá ser enquadrada em diferentes modelos de relacionamento, desde relações caracterizadas por liberais até as restritivas.

REGULAMENTO

Para ficar a par de todos os detalhes da prova leia o REGULAMENTO.

MAIS INFORMAÇÕES
Escreva: [email protected]
Acesse: www.facebook.com/criteriumgpholanda

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: