23 de Setembro de 2018: 10º Desafio Calangos – XCM

Dia 23 de Setembro você vai comemorar a décima edição do Desafio Calangos. Venha fazer parte desta história.

A cidade de Vitória da Conquista (BA) recebe, em 23 de setembro, o 10º Desafio Calangos – XCM.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

O 10º Desafio Calangos Biker XCM acontecerá na cidade de Vitória da Conquista-BA nos dias 22 e 23 de Setembro de 2018. A prova terá os percursos Oficial com 80 km, o percurso Pró com 50 km e o Light com 30 KM.

CRONOGRAMA

– 22/09/2018 – Entrega de kit das 09:00 ás 18:00 hs na ARENA MIRAFLORES
– 23/09/2018 – Alinhamento a partir das 7:30hs
Largada Percurso Oficial – 08:00hs
Largada Percurso Sport e Light – ás 08:30HS.

ENTREGA DE KIT

O kit de prova (Camisa de Ciclismo, Placa, Granola, Barra de Cereal, Pulseira e Medalha de Participação), Poderá ser retirado NO DIA 22 de setembro partir das 09h00 na Arena Miraflores.

Para a retirada do KIT da prova o atleta deverá apresentar um documento com foto. Retirada de KIT por terceiros: Outra pessoa poderá retirar o KIT de qualquer atleta, para isso deve apresentar uma cópia do RG do atleta com a assinatura. Não haverá por parte da organização entrega de KIT fora da programação informada acima e nem no dia da largada da prova. As camisas fazem parte do KIT atleta e ao se inscreverem vcs devem escolher os tamanhos disponíveis, não haverá trocas de tamanhos na entrega dos kits. É proibido qualquer tipo de alteração, mutilação ou corte na placa de identificação do atleta. No momento da retirada do KIT, o participante responsável ou preposto deverá conferir se todos os itens do KIT estão presentes, bem como os tamanhos das camisas, não serão aceitas reclamações posteriores. Utilizar a placa de outro atleta é terminantemente proibido e acarretará na imediata desclassificação tanto da pessoa que cedeu quanto a que utilizou. Não será permitida em momento algum a troca do tamanho de camisa

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site da Sistime seguindo dadas e valores que constam no regulamento da prova.

REGULAMENTO

Para saber todos os detalhes e informações sobre esta prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.

Veja o CARTAZ DA PROVA AQUI.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: