16 e 17 de Novembro de 2019: Desafio das Serras Mountain Bike

A cidade de Barreiras (BA) recebe, em 16 e 17 de de novembro, a competição Desafio das Serras Mountain Bike.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

O evento tem como objetivo principal a prática de esporte de aventura e contato com a natureza, apresentar uma alternativa de conhecer a região rural denominada “ARRAIAL DA PENHA”, local este que é de muita importância, pois ali nasceu Barreiras.
Apresentamos em 2019, uma proposta inovadora, onde teremos 2 (dois) dias de competições esportivas. Sendo que na sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019 (feriado) teremos a grata satisfação de um encontro familiar, pois iremos nos deslumbrar com um ciclo turismo local, onde todos podem participar de forma gratuita a conhecer as trilhas do povoado. No sábado (16/11), a partir das 15h, no ARRAIAL DA PENHA, a modalidade XCM com percurso inédito de 35 km, somente para as categorias em disputa. Já no domingo dia 17, será “ai sim”, a união de todos os ciclistas e convidados para o DESAFIO das SERRAS “O DESAFIO FINAL“.

Data da prova: 16/11/2019 e 17/11/2019
Horário de largada no sábado: a partir das 15h00
Horário de largada no domingo: 08h00
Local da prova: Arraial da Penha – Barreiras-BA

– Poderão participar atletas amadores e profissionais.
– A organização é responsável por fazer cumprir as datas e disposição deste regulamento e justificar as alterações , ou cancelamento da prova quando cabíveis.

PERCURSO

O evento DESAFIO DAS SERRAS, tem como objetivo principal da prova, a MARATONA, com aproximadamente 94km de percurso (para as categorias que disputarão 2 dias) e 36km (as categorias do domingo), sendo o ponto de largada e chegada a no Arraial da Penha, Zona Rural do município de Barreiras. Os participantes serão classificados por categorias e o critério de cada categoria é o ano de nascimento.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site da Sistime até o dia 10/11.
Os valores e datas dos mesmos podem ser consultados no regulamento do evento.

REGULAMENTO

Para saber todos os detalhes e informações sobre esta prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.
Veja o CARTAZ da prova.

ORGANIZAÇÃO: Ciclobahia

MAIS INFORMAÇÕES

Ligue: (77) 3612-3866 | (77) 9 9997-3866
Acesse: http://www.ciclobahia.com.br/
Fale: [email protected]

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: