Desafio do Cerrado – Peba´s Club

Dia 17 de maio a cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) recebe mais uma etapa do Desafio do Cerrado – Peba´s Club.

Vamos às informações do evento:

O PEBA´S CLUB

O desafio do cerrado e a primeira prova produzida pelo Peba’s Club.
O PEBA´S Club – Pedaleiros da Bahia, nasceu no dia 19 de julho de 2014 e da união de cinco amigos visando a prática do ciclismo como esporte e sair do sedentarismo. Logo em seguida pensaram…”Por quê não praticarmos ações sociais nas comunidades onde pedalamos?” , e este promove a 5ª edição do desafio do cerrado.

A PROVA

O desafio do cerrado foi idealizado pelo Peba’s Club juntamente com um grande incentivador do esporte na região Romeu Franciosi e será realizado pela 5ª vez no ano de 2020.
O Evento trata-se de uma competição de Resistência e Habilidade de Mountain Bike na modalidade XCM. Nesta Edição a prova se realizará em uma única etapa, no dia 17/05/2020, em percurso já definido de aproximadamente 100 Km, para o percurso completo (integral) e aproximadamente 75 km e 55 Km para algumas categorias, ambos, incluindo estrada de terra, trechos de asfalto, muitos single tracks.
A largada e a chegada serão no local definida pela organização do evento, localizado no município de Luis Eduardo Magalhães/Ba, onde estarão instaladas a estrutura para a realização do evento e recepção de atletas, suas equipes, seus apoios e convidados.

LARGADA

Data: 17/05/2020
Horário: 8h00
Local: definindo
Cidade: Luís Eduardo Magalhães (BA)

PERCURSO

O evento terá aproximadamente 100 quilômetros para o percurso completo (integral) e aproximadamente 55 quilômetros para algumas categorias do percurso reduzido. Ambos incluindo estrada de terra, trechos de asfalto, muitos single tracks e fazendas.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no site Sistime, seguindo valores e datas do regulamento.

REGULAMENTO

Para ficar por dentro dos detalhes da prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.

MAIS INFORMAÇÕES

Alessandro / Pebão +55 77 9997-8755
Email: alessandro.ribas@uol.com.br

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: