14 de Março de 2020: Pedalando Contra o Feminicídio

Em 14 de março, a cidade de Taguatinga (DF) recebe o evento Pedalando Contra o Feminicídio.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Pedalando contra o Feminicídio – Diga #nãoaviolência contra a Mulher.

Você sabe o que é Feminicídio? trata-se de um crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres. Crimes contra o físico, a mente e até sexual. E devido a tantos casos de Feminicídio em Brasília, as BRUTAS resolveram promover um PASSEIO CICLISTICO CONTRA O FEMINICIDIO para conscientizar a população da gravidade desse crime conosco.

As BRUTAS como maior grupo feminino do Brasil tomou a frente de fazer a primeira pedalada contra o feminicídio e contaremos com o apoio dos nossos amigos, parceiros e dos grupos de pedais da região.

INSCRIÇÕES

CLIQUE AQUI E REALIZE A INSCRIÇÃO NO SITE DAS WWW.BRUTAS.COM.BR

Atenção: Preparamos um KIT para os participantes com camiseta + medalha de participação. As Inscrições são GRATUITAS mas a compra do KIT é opcional, com valor de R$15,00 somente via depósito: Informações sobre a compra do KIT no formulário de inscrição.

PERCURSO

Em ritmo de passeio, sairemos da sede das BRUTAS em Taguatinga Sul, rumo a Administração de Samambaia onde faremos uma pequena pausa para hidratação e retornaremos ao ponto de partida. O ritmo é controlado, TODOS podem participar com qualquer tipo de bicicleta, podem trazer a família pois o pedal tem apoio militar e batedores.

ENTREGA DE KITS

Local: Loja das Brutas: Taguatinga Sul QSF 13 LOTE 305 – Brasília DF CEP: 72025-630
12/03 – de 14h às 19h
13/03 – de 10h às 19h
QSF 13 lote 305 Taguatinga SUL – sede das BRUTAS

CARTAZ

Veja aqui o CARTAZ do evento.

MAIS INFORMAÇÕES
Escreva: [email protected]