24 A 30 DE MAIO DE 2021: DESAFIO BRUTOS E BRUTAS 100 KM STRAVA

O primeiro DESAFIO de 100km dentro de qualquer TRILHA em Brasília DF dividido em 3 dias (3 pedais) no qual você terá uma semana para realizar!

 

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data: 24 A 30 DE MAIO DE 2021
Local: Qualquer Estrada Trilha em Brasília-DF

Pensando na necessidade de fomentar o nosso esporte nessa época em que devemos cuidar mais da saúde e não aglomerar… realizaremos um desafio individual utilizando o STRAVA e com a mesma “adrenalina” de um evento!

Pedale 100km numa trilha em Brasília em 3 DIAS!

REGRAS

Instalar o aplicativo STRAVA para marcar as pedaladas. E você deverá realizar e marcar 3 pedais durante a semana 24 a 30 de maio. O somatório da distância final das suas pedaladas deve ser igual ou maior que 100km! Você deve realizar as pedaladas em trilhas (estradas de terra) em Brasília, em qualquer local (temos uma sugestão de locais pra você). Não tem limitação de distância por pedalada, quer fazer uma pedalada só de 100km? também pode! Só não poderá ultrapassar 3 pedaladas e será considerada apenas as pedaladas dentro do período do dia 24/05 até 30/05 nos percursos de trilha, apurados pela nossa equipe após o desafio, no STRAVA.

Lembre-se, mesmo que você seja BRUTÃO ou BRUTONA e pedale 200km em 3 dias, só serão considerados os 100km do Desafio.

PREMIAÇÃO

A premiação se dará através do menor tempo realizado. A classificação será através do aplicativo STRAVA e do desafio específico que a organização passará aos atletas confirmados.

KITS E ADICIONAIS

Todos os inscritos receberão um KIT de participação maravilhoso com Garrafinha e Medalha de Participação. Também serão devidamente identificados e receberão orientações para acessar o aplicativo STRAVA e o respectivo desafio no aplicativo.

A Camiseta de Ciclismo do evento será vendida separadamente no ato da inscrição.

A premiação com troféu para os primeiros 10 homens e as primeiras 10 mulheres classificados e devidamente inscritos!

Data Retirada
21/05 das 14h até as 18h
22/05 das 9h até as 16h
24/05 das 9h até as 18h

Loja BRUTAS Taguatinga Sul

Inscrições: R$35,00
Camiseta de Ciclismo: Elite – Zíper Full R$70,00 (Selecionado como opcional no ato da inscrição)

APURAÇÃO E ENTREGA DOS TROFÉUS

A premiação e entrega dos Troféus será realizada após a apuração, na semana posterior ao evento. Os ganhadores serão divulgados e convocados para retirar o seu prêmio.
Todos devem estar devidamente registrados no aplicativo e ingressados no desafio.

RESPONSABILIDADES E MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Os atletas devem realizar as pedaladas sozinhos ou no máximo entre grupos de 6 pessoas. Para evitar fraudes, as pedaladas e o perfil no STRAVA serão analisados.

É obrigatório o uso de equipamentos de segurança como também realizar a revisão da sua bicicleta. Ao participar desse desafio você declara estar em perfeitas condições de saúde.

A organização não se responsabiliza pelos seus equipamentos.

É obrigatório o uso de máscaras, utilização de álcool em gel, distanciamento de 1,5m dos colegas ciclistas, levar sua própria água.

ORGANIZAÇÃO

Grife do atleta
Contato – 61 9 9426-3889

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: