26 DE MARÇO DE 2022: DESAFIO BOPE VII EDIÇÃO

A cidade de Goiânia (GO) recebe o Desafio Bope 7ª Edição: a prova mais desafiadora do Estado.

O DESAFIO BOPE 7ª EDIÇÃO é um evento esportivo promovido e realizado pelo BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – BOPE da Polícia Militar do Estado de Goiás, com apoio de órgãos Estaduais e Municipais.
Todas as informações relacionadas ao evento DESAFIO BOPE 7ª EDIÇÃO poderão ser encontradas nas páginas de INSTAGRAM @bopepmgo.oficial e @larissaleaoguimaraes

O DESAFIO BOPE 7ª EDIÇÃO será realizado no dia 26 de março de 2022 (sábado), com concentração a partir das 14h00, e largada a partir das 16h00, com um percurso aproximado de 5 km de corrida com obstáculos em trilhas, pista de treinamento físico militar e pavimentação asfáltica.

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas através do site Sistime, com os seguintes prazos e valores:

LOTE ÚNICO –  até dia 10 de março de 2022. Valor R$ 100,00 + 02kg de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues no dia da entrega do Kit Atleta.

Atletas acima de 60 anos: 50% de desconto sobre o lote vigente.

Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Federais, Policiais Civis, Guarda Civil Municipal, Militares da Força Aérea Brasileira, Exército Brasileiro e Marinha do Brasil com apresentação de RG funcional, LOTE ÚNICO: R$ 90,00 + 2kg de Alimentos Não Perecíveis.

**ATENÇÃO: a inscrição é considerada definitiva, nenhum reembolso será feito, exceto sob apresentação de atestado médico entregue  com tempo mínimo de 7 antes do evento, será descontado o valor 10 reais do custo da plataforma de inscrições. Após a retirada do kit o valor da inscrição não será devolvido.

Observação: Caso o evento atinja o limite técnico, as inscrições serão encerradas antes da data final. Garanta sua vaga: não deixe para o último dia!

LOCAL DO EVENTO

Local da prova: Batalhão de Operações Especiais – Alameda Dr. Sebastião Fleury – Setor Marista – Goiânia (GO).

Os competidores deverão estar presentes no local da largada com no mínimo meia hora de antecedência.

*Os alimentos serão doados para instituições de caridade privada ou pública conforme decisão do Comando do Bope e Comissão Organizadora do evento.

REGULAMENTO

Fique atento em todas as informações da prova através do REGULAMENTO DA PROVA.

desafio-bope-2022-kitENTREGA DO KIT ATLETA

A entrega dos Kits será realizada nos dias 21 (vinte um) e 22 (vinte dois) de março na DECATHLON próxima ao Goiânia Shopping.
Horário: 13h00 às 20h00
Para retirar o Kit, o atleta deverá entregar os 2 kg de alimentos não perecíveis.

Para retirada do Kit o atleta terá que apresentar documento pessoal e assinar o termo de responsabilidade. Os Kits de atletas de outras cidades serão separados automaticamente e estarão à disposição no dia do evento entre 10h e 13h.

Não serão entregues Kits Atleta no dia do evento para atletas de Goiânia.

Após a retirada do kit não será feito a devolução da inscrição.

desafio-bope-2022-entrega-kitORGANIZAÇÃO: BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – BOPE da Polícia Militar do Estado de Goiás, com apoio de órgãos Estaduais e Municipais.

Fale: [email protected]
@bopepmgo.oficial
@larissaleaoguimaraes

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

QUANTOS DIAS PARA O EVENTO: