17 DE JULHO DE 2022: MARATONA DOS CRISTAIS 2022

A prova Maratona dos Cristais será realizada na cidade de Brotas de Macaúbas(BA).

DATA E LOCAL
17 de Julho de 2022
Cidade: Brotas de Macaúbas-BA
Local da largada: definindo pela organização
Horário da largada: 08h00

A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e será realizado pela terceira vez no ano de 2022.
A Prova trata-se de uma competição de Resistência e Habilidade de Mountain Bike na modalidade XCM. A prova se realizará em uma única etapa, no dia 17/07/2022, em percurso já definido de aproximadamente 65km para o percurso completo e aproximadamente 35km para algumas categorias do percurso reduzido, ambos, incluindo estrada de terra.
A largada e a chegada serão no local definido pela organização do evento, localizado no município de Brotas de Macaúbas-BA, onde estarão instaladas a estrutura para a realização do evento e recepção de atletas, suas equipes, seus apoios e convidados

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas no site www.sistime.com.br.
Valor das Inscrições: R$150,00 a partir do dia 01/06/2022 até o dia 15/07/2022. Os 150 primeiros atletas inscritos terão direito a 01 Camisa de Ciclismo. O atleta contará com uma apólice de seguro contra acidentes pessoais.

O Término das inscrições poderá ser prorrogado ou antecipado por iniciativa da Organização do evento caso esta entenda que isso possibilitará uma melhor execução, gerenciamento da prova ou de seus recursos, sem que seja necessária a informação prévia por qualquer meio que seja.

ENTREGA DE KIT

Os Kits de participação serão entregues no dia 16/07/2022 a partir das 14h:00 em local a ser definido pela organização da prova.

Obs: No dia 16/07/2022 os kits serão entregues das 14h:00 às 07h:00, no local da concentração da prova.
Somente serão entregues os kits aos atletas mediante a apresentação de documento de identidade e ficha de participação devidamente assinada por pessoa responsável.

Qualquer pessoa pode fazer a retirada do kit, desde que apresente o Documento Oficial com foto que comprove a veracidade dos dados do atleta e assinatura do termo de responsabilidade.

REGULAMENTO

Baixe o regulamento completo da prova. VEJA O REGULAMENTO

INFORMAÇÕES
Organização: Grupo Brotas Bike

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: