Evento Adiado: Passeio Ciclístico Mulher Maravilha

A cidade de Unaí (MG) recebe, o Passeio Ciclístico Mulher Maravilha.

O EVENTO ESTÁ AGUARDANDO UMA NOVA LIBERAÇÃO DE DATA POR PARTE DO MUNICÍPIO PARA PODER PUBLICAR A DATA DEFINITIVA.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Este passeio foi criado especialmente para você mulher guerreira, pelo o mês de março ser o mês escolhido para o dia internacional da mulher, escolhemos exatamente esse mês em especial a vocês, será destinado apenas as mulheres mesmo.

HOMENS NO PASSEIO

Os homens poderão participar? Sim, poderão participar os maridos das mesmas que estiverem escritas, namorados ou noivos, desde que comprovado e aceito pelo a organização, ou não será permitido INSCRIÇÕES masculinas, também podem fazer parte da organização de apoio alguns do sexo masculino que forem destinado pelo a organização, porém todos os homens q participarem deste passeio deverá usar peruca longa de uso obrigatório ou o mesmo não poderá permanecer no evento.

SAÍDA E CHEGADA

Vamos todos sairmos e chegarmos no mesmo ponto inicial, que será na praça da matriz no centro de Unaí MG as 06:00 da manhã do dia 21 de março 2021

CAFÉ DA MANHÃ

Serviremos um simples café da manhã no local da saída do passeio, e no km 40 serviremos outro lanche, com frutas, suco, água, Refrigerante, biscoitos, bolos, leite, etc.

APOIO

Terá um ônibus de apoio durante o percuso, esse mesmo ônibus levará o pessoal do percuso reduzido.
Teremos carro de apoio
Teremos moto de apoio
Teremos fotógrafo
Teremos batedores de moto e bike

Sobre distância um dos outros para o apoio,  durante o passeio deverão andar mais juntos e não se perderem e nem ficarem sozinhos, o ciclista que seguir em frente e não seguir mais junto com os demais inscritos não terá apoio da organização, seguirá por si próprio isentando a organização de quaisquer apoio que seja.

IDENTIFICAÇÃO

Cada ciclista receberá uma pulseira do evento e uma placa de identificação para sua bike no dia e no local da saída do passeio.

KIT DO PASSEIO

Cada ciclista inscrito receberá:
01 placa bike
01 pulseira do evento
01 adesivo do evento
02 doces banana

O kit será entregue antes de sair!

E 01 medalha finisher top top ao finalizar o percurso.

PERCURSO

O percurso terá 02 trajetos.
Um completo de 80km, sendo 25 de asfalto e 55 de estradas de chão, 15 asfalto saída e 10 asfalto na chegada, e 01 reduzido de 40km, um percurso com fazendas chácaras, córregos, tudo de melhor do MTB.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no site Sistime até 18/03/2021 ou até atingir o limite técnico da prova.

Não haverá devolução de INSCRIÇÕES, o ciclista que por motivo de força maior que vier a desistir, deverá transferir sua inscrição para outro(a) no prazo de  10 dia úteis minimo de antecedência os perderá sua inscrição.

MAIS INFORMAÇÕES
Escreva: [email protected]
Fale: 61.989194-3211 / 38.99944-3269

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: